Páginas

7 de mai. de 2012

Rotary E-Club doa máquina de fraldas para Carangola


            O Rotary E-Club do Distrito 4580 fez a doação de uma máquina para confecção de fraldas geriátricas para os asilos de Carangola. Serão beneficiadas as seguintes instituições: Lar Evangélico de Carangola, Lar Divina Providência e Sociedade Carangolense de Proteção e Assistência ao Idoso. Participaram da entrega da máquina, realizada no último sábado (28), a Presidente 2012/2013 do Rotary E-Club, Mara Regina, Presidente 2012/2013 do Rotary Club de Carangola, Sandra Fonseca de Oliveira, os coordenadores Estevão (Asilo), Lúcia Maria (Lar Evangélico), Éverton Ribeiro dos Santos (Lar Divina Providência), além de rotarianos e rotaractianos.
Inicialmente, o objetivo deste projeto do Rotary E-Club era beneficiar todos os asilos da cidade, onde seus funcionários passariam a produzir as fraldas necessárias para atender seus internos, produzindo a redução nos gastos das entidades. No ato da entrega, foi constatado que a Sociedade Carangolense de Proteção e Assistência ao Idoso possui uma máquina que precisa de reparos. Diante deste fato, o Rotary E-Club se propôs a conseguir um técnico para colocar esta máquina novamente em uso e fazer as fraldas para o asilo mais antigo de Carangola.









Portanto, a nova máquina recém-chegada será levada para o Lar Evangélico, cujas fraldas ali produzidas atenderão a instituição citada, o Lar Divina Providência e outras entidades que precisarem. A máquina foi conseguida por um rotariano de Juiz de Fora. O Rotary E-Club neste dia conseguiu mais três associados: Isabel Lopes Marinho, Mauro Rodrigues e Ivan Carneiro de Amorim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário