Páginas

26 de jun. de 2012

Bandidos assaltam ônibus com estudantes de Divino na BR-482


Um ônibus da Viação Irmãos que transportava alunos de Divino para as faculdades de Itaperuna/RJ foi assaltado na noite de terça-feira (12), na altura do “cano d’água”, na BR-482, entre Carangola e Fervedouro. Este trecho está em obras, o que obriga os motoristas a reduzirem a velocidade. De acordo com o motorista, o ônibus em baixa velocidade foi rendido por um homem armado que estava escondido no acostamento. Em seguida, mais dois assaltantes entraram no veículo e roubaram os 14 estudantes que retornavam para casa.
Um dos assaltantes assumiu a direção e pouco mais de um quilômetro à frente o motorista e os alunos foram liberados. Os bandidos seguiram em direção à Comunidade de Conceição, onde atearam fogo no ônibus, que ficou totalmente destruído. De posse de um telefone celular, uma das vítimas acionou a empresa que enviou uma van para o resgate dos alunos e do motorista na estrada.
Ladrões levam pá carregadeira: Na quinta-feira (12), ladrões prenderam e amarraram o vigia que tomava conta das máquinas pesadas que estão sendo utilizadas nas obras de recuperação da BR-482. Eles conseguiram levar uma pá carregadeira e colocaram-na sobre um caminhão. As autoridades policiais investigam os crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário