Páginas

26 de jun. de 2012

Rotaract de Carangola é premiado em Ouro Preto


Dois projetos vencedores colocaram o clube em quinto lugar geral

Aconteceu no último final de semana a Conferência Distrital de Rotaract Clubs, na cidade de Ouro Preto. O evento foi realizado na República Aquarius, no centro histórico, e contou com a presença de cerca de 100 participantes de Minas Gerais e Rio de Janeiro. Durante a premiação final, que julga os projetos e atividades desenvolvidas pelos clubes durante um ano, o Rotaract de Carangola foi agraciado com três prêmios: Secretaria Destaque e os melhores projetos: Rio Carangola que te Quero Verde – Mobilizar é Preciso e Carangola 130.
Em cerimônia realizada no prédio anexo ao Museu da Inconfidência, tomou posse a nova equipe distrital 2012/2013 que coordenará os trabalhos dos 14 clubes existentes na região. A Representante Distrital de Rotaract (RDR) anterior, Sandra Mara Dutra da Silva, de Itamarati de Minas, empossou para o cargo Bruno Henrique Campos, de Ouro Preto. Para Vice-RDR, foi empossado Helder Oliveira Ladeira, do Rotaract de Carangola. Também de Carangola, farão parte da equipe Brenno Santana Húngaro e Israel Serrão Faccin Pacheco, que integram a Comissão de Integração Interact-Rotaract.
Outra decisão importante do encontro foi a escolha de Thiago Viana Corrêa para o cargo de Representante Distrital em 2013/2014. Thiago, que atualmente pertence ao Rotaract de Juiz de Fora, é carangolense e por vários anos pertenceu ao Interact e ao Rotaract de Carangola.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário