Páginas

28 de mai. de 2012

Trip Linhas Aéreas solicita autorização para voos no Aeroporto de Manhuaçu


O Deputado Federal Paulo Abi-Ackel confirmou que a Trip Linhas Aéreas solicitou autorização da Agência Nacional de Aviação Civil para (Anac) para operar voos na cidade de Manhuaçu e nos municípios de Poços de Caldas (Sul de Minas) e Paracatu (noroeste). Segundo ele, os voos para Manhuaçu sairão da Pampulha (Belo Horizonte) às 15h20 com destino ao Aeroporto Elias Breder, em Santo Amaro de Minas, inicialmente nas terças e quintas, com previsão de chegada às 16h05, e um sairá de Manhuaçu às 16h20 com previsão de chegada às 17h05 na Pampulha (Aeroporto Carlos Drummond de Andrade).
“Desde a inauguração, venho pleiteando juntamente ao então governador Aécio Neves e com o nosso atual Governador Antonio Anastasia perante a empresa para a inclusão de Manhuaçu numa das rotas estaduais. Agora temos esse sonho cada vez mais perto de se concretizar, atendendo a solicitação dos moradores, empresários e turistas”, afirmou o Deputado Paulo Abi-Ackel.
Poços de Caldas e Paracatu
Já o pedido sobre Poços de Caldas, o voo sairá às 15 horas do Aeroporto Carlos Drummond de Andrade, na Pampulha, em Belo Horizonte e deverá chegar às 16 horas no Aeroporto de Poços de Caldas. Já às 16h20 deverá sair um voo de Poços de Caldas com destino a Pampulha e a previsão de chegada é para as 17h20. A companhia aérea entrou com pedido também para operação de um voo saindo do Aeroporto Carlos Drummond de Andrade-Pampulha com destino a Paracatu, no Noroeste do Estado, às 09h35 com previsão de chegada no destino às 10h50. A Anac tem até o dia 6 de agosto para analisar os pedidos.
Fonte: Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário