Páginas

16 de out. de 2012

Biografia do futuro Prefeito Cezar Ricardo:


Luiz Cezar Soares Ricardo nasceu no dia 03 de maio de 1960 em Pedra Dourada. Empresário e advogado, é casado com Eunice Araújo Moreira Soares, com quem teve dois filhos: Luiz Cezar e Luiz Henrique. Foi Prefeito de Pedra Dourada no período de 01 de janeiro de 1989 a 31 de dezembro de 1992. Sua esposa Eunice foi Prefeita daquele município durante dois mandatos, de 12 de dezembro de 1997 a 31 de dezembro de 2004, tendo Silvanir Simplício de Andrade como seu Vice-Prefeito e Cezar Ricardo como seu principal apoiador.
Em 01 de janeiro de 2005, Silvanir de Andrade tomou posse como Prefeito de Pedra Dourada, posto que ocupará até o final de 2012. Isso significa que a parceria firmada entre Cezar Ricardo, Eunice e Silvanir vem administrando Pedra Dourada, com seus 2.200 habitantes, por quase 16 anos. E esse período vai aumentar, com a vitória obtida por Eunice no último domingo para ser mais uma vez Prefeita de sua cidade natal.
Cezar Ricardo exerceu em Belo Horizonte as funções de Chefe de Gabinete da SUDECAP (Superintendência de Desnevolvimento da Capital) e Chefe de Gabinete do Deputado Rodrigo de Castro. Em 2010, ele disputou a eleição para deputado estadual pelo PT do B, contando com o apoio de importantes líderes da política mineira, como o Senador Aécio Neves, o Governador Antonio Anastasia, o Secretário de Governo do Estado, Danilo de Castro, e o Deputado Federal mais votado, Rodrigo de Castro. Em todo o Estado, Cezar Ricardo obteve 16.668 votos, tendo sido o candidato mais votado em Carangola, com 5.719 votos.
Pela expressiva votação que conquistou em Carangola, as alianças firmadas com lideranças partidárias e sociais, e as propostas de trabalho apresentadas, Cezar Ricardo articulou sua candidatura para Prefeito de Carangola, onde manteve os apoios dos líderes mineiros e agregou os Deputados Lael Varella e Sebastião Costa para alcançar a vitória nas urnas em 2012 com 6.832 votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário