Páginas

6 de ago. de 2012

Veículo Gol cai no Rio Carangola em Natividade


Um veículo Gol branco, placas QLO 8600, de Campos dos Goytacazes/RJ, foi encontrado submerso no Rio Carangola na curva da pedreira em Natividade na RJ-220. Um trabalhador que realizava serviços de roçagem no pasto no alto de uma propriedade rural avistou o teto submerso no rio que margeia a pista e informou a algumas pessoas que passavam pelo local a pé. Estas acionaram a Polícia Militar que foi até o local junto com um reboque para a retirada do veículo.
Populares mergulharam para ver se havia alguém dentro do carro, porém não conseguiram visualizar pela turbidez da água, apenas conseguiram pegar o documento do veículo, que boiou assim que a porta foi aberta. O veículo era de propriedade de Josevaldo Gusmão de Azeredo, funcionário de uma grande empreiteira que realiza uma obra na região. Ele havia saído de seu trabalho em Itaperuna na noite anterior e se dirigindo para sua residência, em Porciúncula/RJ. Não havia marcas de freada no asfalto, o que levanta a suspeita de que o motorista possa ter dormido ao volante.
O corpo de Bombeiros fez buscas no leito do Rio Carangola e encontrou o corpo da vítima cerca de 100m abaixo do acidente. A definição da causa da morte, se afogamento ou pancada durante a queda do veículo, irá depender da perícia do IML em Itaperuna e o laudo sairá em 30 dias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário