Páginas

3 de set. de 2012

Campanha “O que você tem a ver com a corrupção?”


Os integrantes do Programa JCC (Jovens Construindo a Cidadania) da 75ª Cia Esp. PM, que compreende as Escolas Estaduais Emília Esteves Marques, João Belo de Oliveira, Pedro de Oliveira (Ponte Alta de Minas) e Joaquim Bartholomeu Pedrosa (Fervedouro), juntamente com o CONSEP (Conselho Comunitário de Segurança Pública de Carangola) em parceria e apoio ao Ministério Público de Carangola, irão participar da Campanha “O que você tem a ver com a corrupção?”.
Para enfrentar este mal, uma das principais armas é a educação. Apenas com a formação de cidadãos conscientes, comprometidos com a ética, a moral, a cidadania e a honestidade, poderemos construir uma sociedade livre da corrupção. Durante o mês de agosto e setembro serão realizadas diversas ações como palestras em escolas, distribuição de materiais, fixação de cartazes e faixas, vinculação de mensagens nas rádios, envolvimento da mídia escrita e virtual. Ações que mobilizarão e envolverão a comunidade, os órgãos e instituições, públicas e privadas.
A luta contra a corrupção exige uma mudança cultural e de comportamento de cada cidadão, porque uma sociedade só se modifica quando os indivíduos que a compõem se modificam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário