Páginas

4 de jul. de 2012

Caixa D’Água conquista o 14° Campeonato de Bairros de Carangola


Depois de um empate por 0 x 0 no tempo normal, a equipe do bairro Caixa D'água sagrou-se campeã invicta do 14° Campeonato de Bairros de Carangola ao derrotar o time do Chevrand nas cobranças de pênaltis por 4 x 3. Desde o inicio do torneio, a equipe mostrou-se que entraria para ganhar a competição com um futebol irreverente e bonito, com jogadores talentosos sob o comando do treinador Giovane, conhecido carinhosamente por todos como Eureka. O técnico montou um time aguerrido que soube extrair de cada jogador o seu melhor durante todo o Campeonato. 
Do outro lado, a forte equipe do Chevrand comandada pelo técnico Francisco Moreira, possuía jogadores talentosos e de destaques que fizeram uma emocionante partida de futebol e agraciando a todos os mais de 400 torcedores que compareceram na tarde de domingo no Estádio Roseny Soares. Devemos lembrar e registrar que esta foi a quarta final de campeonato seguida do Caixa D’Água, que neste ano contou com o melhor jogador da competição, o atleta Barney.

Confira a campanha vitoriosa do Caixa D’Água durante todo o Campeonato de Bairros 2012:
Primeira Fase:
15 de abril – Caixa D'Água 2 x 2 Novos Tempos
22 de abril – Caixa D’Água 3 x 2 Santa Emilia
12 de abril – Caixa D’Água 1 x 1 Porcelana
20 de abril – Caixa D’Água 1 x 0 Santo Onofre
Segunda fase:
27 de maio – Caixa D’Água 2 x 1 Santa Emilia
10 de junho – Caixa D’Água 1 x 1 Chevrand
Semi Final:
17 de junho – Caixa D’Água 2 x 0 Lacerdina
Final:
01 de julho – Caixa D’Água 0 x 0 Chevrand. Pênaltis: Caixa D’Água 4 x 3 Chevrand

Campeão – Caixa D’Água: Heider Jr., Diego Viana, Lucas Moraes, Barney,  Manga, Telinha, Francisquinho (Pedro Sergio), Danilo, Jheones (Lucas Almeida), Diego Pacheco e José Marcio. Técnico: Giovane Carlos (Eureka)

Vice-Campeão – Chevrand: Fabio Silva, Wanderlei, Alan Souza (Guilherme), Sergio Alves (Célio), Jadson (Filipe Ramos), Leandro Borges (Edison Gomes), Alex Carvaline, Geovane (Renato Evangelista), Lander (Alex Neves), Leonardo (Otaviano Alonso) e Jeferson (Igor Assis). Técnico: Francisco Moreira. Representante do Bairro: Marcelo Golfeto.
João Santana/Correspondente Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário