Páginas

4 de jul. de 2012

Definidos os candidatos a Prefeito e Vice-Prefeito de Carangola De acordo com as convenções, disputa será entre César Ricardo, Patrick e Paulo Pettersen


Foram realizadas no último dia 30 de junho as convenções partidárias que definiram, pelo menos extra-oficialmente, as chapas majoritárias que disputarão as eleições 2012 para Prefeito e Vice-Prefeito de Carangola. A votação está marcada para o dia 07 de outubro, quando os carangolenses também decidirão os 13 novos Vereadores que terão assento na Câmara Municipal.
Na sede do Poder Legislativo foram realizadas as convenções dos partidos PSD e DEM que, formarão coligação com o PTdoB e PCdoB. Estes partidos compõem a base de sustentação da candidatura de César Ricardo (PTdoB) para Prefeito, e de Flávio Queiroz (DEM) para Vice-Prefeito. César Ricardo foi Prefeito de Pedra Dourada, e Flávio Queiroz é atual vereador de Carangola.
Na Churrascaria Barreto Zanon foi realizada a convenção do PDT, que formará coligação com o PT, PSC, PTB, PSDB e PR. Estes partidos apóiam a reeleição do atual Prefeito de Carangola, Patrick Drumond (PDT), que terá como candidato a Vice-Prefeito Ismael Rodrigues Silva (PDT), atual Secretário de Cultura e Patrimônio Histórico.  
Na E.E. Emília Esteves Marques aconteceram as convenções do PMDB, PTC, PSB, PV, PRB e PRTB que, juntamente com o PP, formarão a coligação que apóia a candidatura de Paulo Pettersen (PMDB) para Prefeito, e de Dr. Juan Velasco (PMDB) para Vice-Prefeito. Paulo Pettersen foi Deputado Estadual e Prefeito de Carangola, e Dr. Juan é Diretor Clínico do Hospital Evangélico.

A oficialização dos registros de candidaturas acontecerá na próxima quinta-feira (05), e possíveis mudanças nas coligações ainda podem ocorrer. Espera-se que, no total, haja cerca de 150 candidatos a vereador em Carangola, cujo eleitorado é de 25.113 eleitores (TSE, maio/2012). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário