Páginas

5 de abr. de 2012

Deputado Federal Rodrigo de Castro doa tratores e implementos agrícolas para Pedra Dourada


Durante a entrega, o deputado anunciou a realização do asfalto entre Pedra Dourada e Vieiras


Em visita a Pedra Dourada no último dia 09, o Deputado Federal Rodrigo de Castro fez a entrega oficial dos 03 tratores, 01 roçadeira, 01 tanque pipa e 02 carretas agrícolas, adquiridas através de indicação do deputado ao município, no valor de aproximadamente 630 mil reais. Surpreendendo a todos, o parlamentar anunciou ter conseguido a liberação do asfalto no trecho entre Pedra Dourada e Vieiras. Esse novo tracho de asfalto irá facilitar e muito a relação comercial entre as duas cidades irmãs assim como diminuir o tempo de viajem entre Pedra dourada e Muriaé, por exemplo.
A cerimônia de entrega dos tratores aconteceu no Clube Social com a presença de dezenas de pessoas que também testemunharam o agradecimento emocionado da Diretora da Escola Polivalente de Carangola, ao ex-prefeito Cezar Ricardo, ao Prefeito Silvanir e ao Deputado Federal Rodrigo de Castro, pela verba, já em conta, da construção do 2º pavimento da escola no valor de mais de 600 mil reais.
Em seu discurso, o deputado destacou o grande empenho de Silvanir e sua equipe pelo desenvolvimento do município. Por sua vez Silvanir agradeceu a parceria e o fácil acesso, através do deputado, às esperas do poder estadual. Participaram da cerimônia o vice-prefeito Márcio Carrara, a ex-prefeita Eunice Araújo Moreira Soares, o ex- prefeito Cezar Ricardo, os vereadores Paulo Cezar Guedes, José Maria Valentim de Oliveira, Madalena de Andrade Barbosa, Genésio e Veiga Furtado, além dos secretários municipais e autoridades dos municípios vizinhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário