Páginas

5 de abr. de 2012

Rumo à 1ª Divisão: Tombense vence Social, Tricordiano e Formiga e está na zona de classificação para a segunda fase


A equipe representante da região no Módulo II do Campeonato Mineiro 2012, o Tombense Futebol Clube, conquistou no último domingo (01) sua quarta vitória consecutiva na competição. Após um começo irregular, com três empates e uma derrota, o time de Tombos vem surpreendendo e se destacando, com os gols marcados por Robertinho, Caio, Thiago Azulão, Nahô e Alix.
No dia 25, o Tombense venceu o Social, de Coronel Fabriciano, pelo placar de 2 x 1, jogando em Governador Valadares. Já no dia 28, em partida realizada em Três Corações, a equipe alvirrubra emplacou uma goleada: 4 x 1 contra o Tricordiano. E no último domingo (01), em Juiz de Fora, mais uma grande vitoria do Tombense, desta vez 2 x 0 frente ao Formiga.
Após a oitava rodada, o Tombense, treinado por Toninho Cajuru, ocupa a segunda colocação na Chave B, com 15 pontos. Em primeiro lugar está o Ipatinga, com 17. Na Chave A, os líderes são Mamoré (17 pontos) e Araxá (14 pontos).
Na próxima rodada, o Tombense enfrenta o Poços de Caldas, no sul de Minas, sábado, dia 07, a partir das 16 horas. O locutor Paulo Barbosa narrará o jogo pela Rádio Mais FM 92,7. Com uma vitória neste jogo, ou até mesmo um empate e uma combinação de resultados, o Tombense conseguirá sua classificação para a Fase Final.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário