Páginas

26 de abr. de 2012

REUNIÃO COM SUB-SECRETARIO DE ENSINO SUPERIOR PROF. FABIO KALLAS A RESPEITO DA ESTADUALIZAÇÃO DAS UNIDADES ASSOCIADAS A UEMG.

Em reunião nesta quarta feira (25/04) no gabinete do Sub-Secretario Prof. Fabio Kallas, o Presidente da Fundação... FAFILE de Carangola, Prof. Braz Cosenza foi discutir como anda o processo de Estadualização das Unidades Associadas a UEMG, em especial da Unidade de Carangola.
O Prof. Fabio Kallas, colocou o Prof. Braz Cosenza todo o panorama da estadualização, seguindo exatamente todos os passos que ja haviam sido acertado em reunioões anteriores com os Presidente de Fundação.
Todos os dados de patrimônio, pessoal, passivos e ativos, enfim todoas as informaçoes ja foram tabuladas e estão sendo finalizadas para apresentação final do "rito" do processo de Estadualização.
Braz Cosenza, mas uma vez ouviu da boca do proprio sub-secretario de Ensino Superior " não tenho a meno duvida que as unidades de Campanha e Carangola" começam a ser Estadualizadas em Agosto deste ano...
Prof. Braz Cosenza, explicou que vem fazendo todo o possivel para colocar a faculdade em ponto total de ser estadualizadas. Para Carangola e toda a região, a estadualização plena é o maior de todos os sonhos desta região, acrescenta o prof. Braz Cosenza


-- 
Prof. Braz Cosenza
Presidente da Fundação FAFILE de Carangola - Unidade Associada a Universidade do Estado de Minas Gerais - UEMG
Coordenador do Curso de Pós-Graduação em Educação Ambiental
Coordenador do Curso de Ciências Biológicas da FAVALE/UEMG
Coordenador do CEBio
Vice-Presidente do Centro de Estudos Ecológicos e Educação Ambiental - CECO
Prof. de Ecologia e Botânica FAVALE/UEMG
Doutorando em Ecologia Vegetal UFV





Nenhum comentário:

Postar um comentário